Tags

Festinha de aniversário em casa dá trabalho, mas é bom demais!!!

Lembro dos meus aniversários quando pequena. Teve um inesquecível… Foi em Recife, na casa da minha avó. Lembro como se fosse hoje. Eu e meus primos ajudando a arrumar a casa. Limpando o chão. Enfeitando a garagem. Uma bagunça só!!! Eu brigando com meus primos e minha irmã mais velha que roubavam os brigadeiros enquanto eram enrolados e o prato não enchia nunca!

E este aniversário em Brasília. Olha só o bolo que a minha mãe fez! Era a saia da bonequinha Puppy (da Estrela)… E a boneca foi enfiada na saia!

Por aqui as coisas não têm sido diferentes. E este ano foi mais igual ainda… Preparei um “Chá de Bonecas” para as amiguinhas do colégio.

Convite, bandeirolas… O tema, shabby chic, comprei no etsy.com, site de vendas internacional onde costumo encontrar preciosidades do mundo craft. A arrumação da casa e ajuda na recreação veio da tia número 1. Os brigadeiros vieram, dessa vez, da casa da vovó, feitos pela tia número 2. Soube depois, que houve um controle de qualidade rígido e por isso muitos foram parar na barriga da outra tia, a de número 3 (e sim, aquela mesma do meu aniversário em Recife).

As bonecas ficaram meio que de lado, e as meninas se esbaldaram na cozinha e no mercadinho de madeira que fiz de presente de aniversário para a Carol. O final da noite foi de bagunça total e até minha cama entrou no meio…

Esses dias ajudei na decoração e nas lembrancinhas do aniversário da amiga da Carol, a Sofia, que fez uma “arraiá”. Com alguns “mimos” na decoração, uma comidinha gostosa e “pequenos grandes amigos” dá para fazer aquela festa!!

Anúncios